Visão Grassroots News

Estudantes, voluntários e pessoas de todas as esferas da vida estão se unindo para ver algo sem precedentes: uma visão honesta do nosso mundo a partir de uma perspectiva de base.

Toda história internacional começa local, todo espectador é uma testemunha e toda testemunha tem uma história para contar. A tecnologia atual permite que suas vozes sejam ouvidas em todo o mundo e sua voz pode ser uma delas. Quando grande parte da imprensa internacional ainda estava a poucos dias do desgosto e dos heróis do epicentro do terremoto no Haiti, os repórteres de base da comunidade já estavam em cena. Quando a escravidão sexual passou despercebida nas ruas da América, nossas câmeras expuseram a injustiça.

Então, quando a próxima grande história estiver ocorrendo em sua cidade, na sua aldeia ou em seu bairro, você pode ficar de fora ou pode dar a notícia.

Objetivo Grassroots News

Um movimento de treinamento sem fins lucrativos apoiado por jornalistas experientes, cineastas e contadores de histórias para fornecer conteúdo para várias plataformas.
A GNI permite que as pessoas no terreno relatem notícias confiáveis ​​das quais qualquer indivíduo ou fonte de informações possa recorrer.

A mídia de hoje é dominada por agendas comerciais e políticas. Os programas de notícias são frequentemente baseados em opinião e orientados pela personalidade. Os movimentos de mídia social criaram uma cultura de blogs que se alimenta de boatos e meias-verdades. Juntos, eles deixam o público uniformizado, oprimido e cínico. Acreditamos que há uma necessidade desesperada de uma verdade não comprometida que represente as diversas vozes da aldeia global de hoje. Somos uma plataforma confiável de notícias globalmente aceitáveis, a partir da qual qualquer pessoa ou tomada de relatórios pode atrair.

E se as pessoas no terreno tivessem o poder de treinamento, tecnologia e apoio de uma rede internacional? Isso pode mudar a maneira como vemos e nos envolvemos com o mundo. Bem vindo ao Instituto Internacional de Notícias de Base!

Toda história internacional começa localmente, todo espectador é uma testemunha, e toda testemunha tem uma história para contar. Você pode permitir que eles sejam ouvidos! Quando grande parte da imprensa internacional ainda estava a dias de distância do desgosto e dos heróis no epicentro do terremoto no Haiti, os repórteres da comunidade de Raízes dentro da comunidade já estavam em cena. Quando a escravidão sexual passou despercebida nas ruas da América, nossas câmeras começaram a expor a injustiça. Estamos comprometidos com a verdade, acompanhados de integridade e honestidade.